10x sem juros | Troca grátis em até 30 dias

Spezzato

0

Sacola

    Spezzato Teen
    Banner

    Formas de Entrega

    Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o local de entrega, para consultá-los basta colocar o CEP do endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados pelos Correios.

    Esses prazos são os informados pelos Correios e começam a contar a partir da confirmação do pagamento pela administradora de cartão de crédito.

    Todos os pedidos são despachados somente após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o local de entrega. Para envio via SEDEX e E-SEDEX, o prazo é de 2 a 12 dias úteis, e para PAC o prazo é de 8 a 24 dias úteis. Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, entre em contato conosco pelo email atendimento@spezzato.com.br. Você também pode acompanhar seu pedido no site dos Correios com o código de rastreio que iremos fornecer depois que seu pedido for despachado.http://www.correios.com.br. IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado, a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e após a confirmação dos dados cadastrais.

    Para opção : Freeshipping - o prazo de enterga utilizado é do PAC.

    As entregas só são realizadas dentro do território nacional

    Ainda nao recebi meu pedido, o que fazer?

    Data de entrega
    - Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido.
    - Confirme os dados informados para entrega.

    Pagamento
    Confirme se o seu pedido já teve o pagamento aprovado. IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de credito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com boleto ou débito em conta corrente, a SPEZZATO libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pela instituição financeira.

    Ausência do Recebedor
    Tentativas de entrega
    São efetuadas 3 tentativas de entrega. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente.

    Recusa do Pedido
    Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou funcionários, não se recusem a recebê-lo.

    Fatores Naturais e Adversos
    Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.