my cart ( item)

Nenhum produto no carrinho.

Subtotal: R$0,00

POLÍTICA DE ENTREGA

Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o local de entrega, para consultá-los basta colocar o CEP do endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados pelos Correios.

Esses prazos são os informados pelos Correios e começam a contar a partir da confirmação do pagamento pela administradora de cartão de crédito.

Todos os pedidos são despachados somente após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o local de entrega. 
Para envio via SEDEX e E-SEDEX, o prazo é de 2 a 12 dias úteis, e para PAC o prazo é de 8 a 24 dias úteis. Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, entre em contato conosco pelo email atendimento@spezzato.com.br. Você também pode acompanhar seu pedido no site dos Correios com o código de rastreio que iremos fornecer depois que seu pedido for despachado.http://www.correios.com.br.
IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado, a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e após a confirmação dos dados cadastrais.

Para opção : Freeshipping - o prazo de enterga utilizado é do PAC.

As entregas só são realizadas dentro do território nacional

  • Ainda nao recebi meu pedido, o que fazer?
  • Data de entrega

Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido.
Confirme os dados informados para entrega.

  • Pagamento

Confirme se o seu pedido já teve o pagamento aprovado. IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de credito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com boleto ou débito em conta corrente, a SPEZZATO libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pela instituição financeira.

    • Ausência do Recebedor
    • Tentativas de entrega

São efetuadas 3 tentativas de entrega. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente.

  • Recusa do Pedido

Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou funcionários, não se recusem a recebê-lo.

  • Fatores Naturais e Adversos

Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.


POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita em até 07 dias corridos após o recebimento do produto e para trocas em até 30 dias corridos conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento abaixo.

Para solicitar a troca ou devolução, pedimos que, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento, informando os seguintes dados: nome completo, número do pedido e motivo da devolução.

Após o contato, você receberá o procedimento para devolução.

Os produtos adquiridos na loja online não podem ser trocados em nossas lojas físicas.

  • Devolução por desistência ou arrependimento:

A devolução dos produtos comprados, por meio da loja on-line, poderá ser efetuada dentro do prazo de até 7 dias a partir da data do recebimento do produto.

Após a chegada ao centro de distribuição, o produto será submetido à análise por até 10 dias úteis. Após aprovação da análise do produto inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

  • Troca

A troca dos produtos comprados, por meio da loja on-line, poderá ser efetuada dentro do prazo de até 30 dias a partir da data do recebimento do produto.

Após a chegada ao nosso setor, o produto será submetido à análise em até 07 dias úteis. Todo o custo de frete será por conta da loja online.

Importante: Para trocar o seu produto, é necessário escolher outro produto no valor mínimo do pedido original, de acordo com o estoque disponível em nosso site. No caso de troca por um produto de valor maior, o cliente deverá pagar o valor da diferença.

  • Devolução por defeito

Para os defeitos de fabricação, a solicitação deverá ocorrer em até 30 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto.

Após a chegada ao nosso setor, o produto será submetido à análise por até 10 dias úteis. Todo o custo de frete será por conta da loja online.

Importante: Caso esse produto não esteja mais disponível em nosso estoque, entraremos em contato com você. Para trocar o seu produto, é necessário escolher outro produto no valor mínimo do pedido original, de acordo com o estoque disponível em nosso site. No caso de troca por um produto de valor maior, você deverá pagar o valor da diferença.

Em todas as situações acima o produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem, dano acidental ou qualquer outra modificação e com os acessórios que o acompanham. O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente com a DANFE (Documento auxiliar da nota fiscal eletrônica) e com o motivo da devolução anotado no verso.

Porém, se após a análise, o resultado for contrário à troca, o mesmo produto será encaminhado de volta a você, sem direito à substituição.

  • Reembolso de valores

O processo de restituição inicia-se após recebimento do produto no nosso setor. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Cartão de crédito – O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Será reembolsado o valor integral mesmo que a compra tenha sido parcelada. O frete também será reembolsado.

Boleto bancário – O crédito será depositado em sua conta em até 10 (dez) dias úteis. O credito só pode ser depositado na conta do titular do mesmo CPF de quem realizou a compra no site.

Vale compra - Você também poderá optar por receber um vale compras, que poderá ser utilizado para compras de produtos de valor igual ou superior ao produto original da troca, em uma única compra.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm


Política de Pagamentos

  • Formas de Pagamento

O pagamento pode ser efetuado através de cartão de crédito, débito em conta ou boleto bancário.

  • Cartão de Crédito

Aceitamos os seguintes cartões de crédito: Amex, Visa, Mastercard, Diners.

  • Parcelamento no Cartão de Crédito

As compras podem ser parceladas em até 6x sem juros.

  • Boleto Bancário - Válido para Todos os Bancos

Você poderá optar pela opção de pagamento por boleto bancário, pela qual terá 5% de desconto em cima do valor da compra. Caso não possa imprimir o boleto, faça o pagamento do boleto pelo Home Banking de seu banco. Para isso, utilize a representação numérica/código de barras localizada na parte superior da ficha de compensação do boleto. Você terá até 3 dias corridos para efetuar o pagamento, após a emissão do boleto. Sendo que o boleto deve ser impresso no mesmo dia do pedido. Importante: Caso opte pelo pagamento por boleto bancário, o envio do produto escolhido em seu pedido será feito apenas após o recebimento por parte da (o) SPEZZATO do comprovante de Pagamento, emitido pela instituição financeira.
O prazo de identificação dos pagamentos por boleto leva em média 3 dias úteis, pois pode variar dependendo do retorno do banco com a validação/compensação do pagamento do boleto.


POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A SPEZZATO tem o compromisso com a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra no site. Nossa política de privacidade tem como objetivo explicar aos usuários como seus dados e informações são tratados, armazenados e utilizados em nosso site. As informações dos usuários não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas sob quaisquer circunstâncias, exceto conforme previsto nesta Política de Privacidade ou por força de lei. Todas as suas informações que passam pelo nosso sistema, desde a sua senha pessoal, os dados de seu cartão de crédito, e as operações são criptografadas e, por isso, não podem ser lidas nem alteradas por terceiros.

A SPEZZATO utiliza cookies e informações durante a sua navegação no site com o objetivo de de aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções pra você. Cookies são pequenos arquivos de texto que são armazenados em seu computador. Nossos parceiros não são autorizados a levantar, utilizar e processar dados pessoais obtidos por meio de Cookies do nosso site. Você pode impedir a instalação de Cookies configurando seu navegador. Neste caso a totalidade das funções do site não será disponível.

Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pela SPEZZATO de forma automatizada, dispensando manipulação humana. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros.

As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.


POLÍTICA DE SEGURANÇA

A SPEZZATO utiliza procedimentos e sistemas de segurança para proteger os dados de seus clientes contra riscos como perda ou acesso, destruição, uso, modificação ou divulgação não-autorizados. Todas as informações coletadas sobre nossos clientes são guardadas em um banco de dados com sistema de segurança adequado. A SPEZZATO realiza esforços para reduzir a probabilidade de divulgação acidental de informações ou acesso não-autorizado, reconhecemos que é impossível eliminar essa possibilidade completamente.

Considerando que nenhum sistema de segurança é absolutamente seguro, a SPEZZATO se exime de quaisquer responsabilidades por eventuais danos e/ou prejuízos decorrentes de falhas, vírus ou invasões do banco de dados, salvo nos casos de dolo ou culpa pela mesma.

  • Compras com cartões de crédito:

A SPEZZATO segue padrões rígidos de segurança e confidencialidade a fim de proteger as informações dos seus usuários. Durante toda a sua navegação, você estará em um ambiente virtual seguro. Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, será feita em um ambiente de comércio eletrônico seguro garantido pela companhia de segurança Digicert.

Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.


PERGUNTAS FREQUENTES

  • Como posso efetuar uma troca ou devolucão

Condições gerais:
-O custo do frete de troca ou devolução da primeira compra é por conta da SPEZZATO;
-Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site, sendo Spezzato ou Spezzato Teen, de qualquer coleção;
-Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta Spezzato, para usar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo para ser usado;
-Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie, o valor referido será creditado na conta Spezzato do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie.
-Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, pences, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos.

  • Troca: 

A política de troca ou devolução da SPEZZATO é parecida com a de uma loja física. Ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
-Com as etiquetas e lacres do fabricante intactas;
-Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos protetores de sapato, saquinhos de bijuteria, embalagens plásticas e adesivos de proteção de maiô e biquíni, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
-Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem ranhuras na sola e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);

  • Estorno:

No caso de pagamento via boleto bancário: 
O valor poderá ser restituído de duas formas: depósito em conta corrente ou crédito em sua conta SPEZZATO para utilização em compras futuras.

No caso de pagamento via cartão de crédito: 
Crédito em sua conta SPEZZATO a ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão.
Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

  • Quais são os prazos de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário.
A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis. Quanto antes o boleto for pago, mais rápido a compra será liberada. 
Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, apos a confirmação do pagamento, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
A entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região.

Sugerimos a consulta de prazo no site http://www.correios.com.br

  • Esqueci minha senha

Clique no botão MINHA ÁREA e, em seguida, no botão EDITAR DADOS em DADOS CADASTRAIS.

  • É possível comprar no site e retirar na Loja física? 

Não.

  • Como procedo para cancelar minha compra?

Após a finalização do pedido de compra, não é possível remover ou incluir itens. Caso você queira desistir da compra, e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, então entre em contato conosco através da área de atendimento, utilizando o chat online ou através do e-mail: atendimento@spezzato.com.br

  • Como acompanhar o status do meu pedido?

Após o fechamento do pedido, você receberá um e-mail. Para acompanhar o status do(s) pedido(s), acesse o site e na opção: ENTRE, digitando em seguida seu e-mail e senha de acesso. Depois, clicar na opção ¨Minha Conta¨ e ¨Pedidos em Andamento¨.

  • Como faço para utilizar meu cupom de desconto?

Antes de finalizar a sua compra, você deve digitar os números do seu cupom de desconto no campo solicitado, na página de checkout/carrinho. Caso tenha alguma dificuldade, entre em contato pelo e-mail: atendimento@spezzato.com.br ou pela CENTRAL DE ATENDIMENTO.

  • Posso dividir o pagamento em dois cartões diferentes?

Sim. É permitido pagar em dois cartões diferentes. No momento em que for inserido os dados do cartão, será perguntado se prefere pagar em dois cartões.

  • Quando recebo o meu pedido? Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega pode variar dependendo do tipo de envio escolhido por você:

a) E-Sedex/Sedex: até 6 dias úteis.
b) PAC: até 20 (vinte) dias úteis.

Esses prazos são os informados pelos Correios e começam a contar a partir  da coleta do pedido em nosso Centro de Distribuição, o que pode levar até 2 dias.
A SPEZZATO fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.

  • Quero dar de presente para outra pessoa, como devo fazer para que o produto seja entregue na casa dela?

Faça a sua compra normalmente, você precisará informar os dados da pessoa e seu endereço somente no momento de definir o endereço de entrega. Escolha os produtos que você deseja, informe os seus dados, caso ainda não seja cadastrado e no momento de inserir seu endereço, escolha a opção "Adicionar um novo endereço". No título você deverá colocar: Presente - Nome da pessoa. Preencha o formulário com os dados da pessoa que será presenteada.

  • Meu pedido ainda não chegou, o que devo fazer?

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor entre em contato conosco pelo email, ATENDIMENTO@SPEZZATO.COM.BR, informando a data de compra, nosso número de referência do pedido, seu nome, endereço e telefone.

Para obter informações sobre pedidos ou qualquer outra consulta:

Fale Conosco 
Telefone: (11) 4210-0167
E-Mailatendimento@spezzato.com.br
Fale conoscoclique aqui
Nosso serviço de Atendimento ao Cliente está disponível:
Segunda a Sexta das 9h00 às12h00 e 13h00 às 18h00.